Homem fica com a cabeça aberta após ser atropelado na Avenida Brasil Norte

Samu teve de prestar primeiros socorros em ambulância de atendimento avançado

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 12h25 com novas informações

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na manhã deste sábado (29) para socorrer uma vítima de atropelamento, na Avenida Brasil Norte, em frente o Terminal Rodoviário de Anápolis.

De acordo com a corporação, um homem, ainda não identificado, tentava atravessar a rua no momento em que foi atingido por um veículo.

Com o impacto do acidente, o pedestre foi jogado no chão e ficou com grande parte da cabeça aberta. Ele precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Para os primeiros socorros, a equipe precisou utilizar uma ambulância de atendimento avançada e até levar um médico no local.

Ao Portal 6 a Polícia Militar não detalhou o acidente, pois a vítima já havia sido retirada quanto a viatura chegou. Mas afirmou que o condutor do veículo parou para dar assistência e também prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

A reportagem solicitou ao HUANA a atualização do estado clínico do paciente, porém não obteve retorno até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade