Melhores professores de Anápolis se unem em mega aulão para o Enem

Para participar, basta apenas levar um quilo de alimento não perecível como contribuição simbólica

Publieditorial Publieditorial -

Motivo de ansiedade e a maior porta de entrada dos estudantes para o ensino superior, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado nos dias 04 e 11 de novembro em todo o Brasil.

Com a aproximação da prova, as principais instituições de ensino passam a ofertar aulas complementares e de reforço para ajudar os candidatos alcançarem notas altas e garantirem boas vagas.

É o caso do Colégio Couto Magalhães, da Associação Educativa Evangélica, que realizará no próximo sábado (06), das 13h30 às 22h, o Aulão Show, um preparatório para o Enem com os professores mais renomados de Anápolis.

A entrada no evento, que ocorrerá no salão nobre do próprio colégio, é gratuita e os participantes terão apenas de doar 1kg de alimento não perecível como valor simbólico. Durante o dia, os alunos aprenderão macetes e conteúdos de todas as disciplinas cobradas na avaliação.

A Coordenadora Pedagógica do Couto Magalhães, Edna Silvestre contou que a iniciativa tem uma metodologia diferenciada e agradável, de forma que os candidatos estejam mais motivados e tranquilos no momento do Enem.

“O aulão é de extrema importância para aqueles que participam. Além de ser um tipo de aula bem motivada, é uma forma de fixar o conteúdo com mais eficiência. O objetivo principal é rever alguns conteúdos, dar dicas para o Enem e motivar o aluno, transmitindo segurança”, disse.

Os interessados em participar devem se inscrever através do WhatsApp (62) 9 9804-1737. As vagas são limitadas.

Em tempo

Oferecendo mais de 30 cursos superiores em modalidade presencial, também já estão abertas as inscrições do vestibular 2019/1 da UniEvangélica.

As provas do processo seletivo geral serão realizadas no dia 21 de outubro. Já a avaliação para o curso de medicina acontecerá em 18 de novembro.

As inscrições e informações sobre cada graduação já estão disponíveis no site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade