Anápolis terá feira das profissões com teste vocacional gratuito

Participantes poderão conhecer laboratórios, integrar em atividades recreativas e discutir sobre o mercado de trabalho

Publieditorial Publieditorial -

Será realizada nos dias 09 e 10 de outubro, das 09h às 11h30, a nova edição do Giro das Profissões da Faculdade Anhanguera de Anápolis.

Com entrada gratuita, a iniciativa tem objetivo de mostrar quais são as principais atividades exercidas pelos profissionais das graduações  ofertadas na instituição.

No evento, os participantes também poderão conhecer todas as salas e laboratórios da Anhanguera, participar de atividades recreativas, testes vocacionais e discutir sobre as oportunidades no mercado de trabalho.

Laboratório de Odontologia. (Foto: Divulgação)

Podem participar do Giro das Profissões estudantes de escolas públicas e particulares ou pessoas que já tenham concluído o ensino médio e tenham interesse em ingressar no ensino superior.

As inscrições devem ser feitas diretamente por um formulário online, que serve também para os que querem fazer o vestibular da faculdade, e a presença deve ser confirmada através do telefone (62) 4015-9418.

A Faculdade Anhanguera de Anápolis fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Centro.

Mais informações estão no Instagram da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade