Identificadas vítimas do grave acidente no perímetro urbano da BR-153 em Anápolis

Apesar dos boatos que circulam nas redes sociais, PRF ainda não sabe informar as causas do acidente

Da Redação Da Redação -

Um grave acidente deixou uma mulher morta e um casal ferido na tarde desta sexta-feira (05), no km 439 da BR-153, próximo ao clube Lírios do Campo, região Leste de Anápolis.

Estavam no veículo, um Honda Civic, o nutricionista Lucas Veríssimo, a esposa e arquiteta Gabriella Duarte, e a mãe dele, Ildetina Veríssimo, que era pastora e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e Lucas foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo, enquanto Gabriela foi levada diretamente para o Ânima Centro Hospitalar.

Lucas e Gabriella (à esquerda) estão no hospital. Já Ildetina, mãe do rapaz, morreu no local. (Foto: Reprodução)

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com os dois hospitais para saber como é o estado dos pacientes, porém ambas unidades se recusaram a passar qualquer informação.

O corpo de vítima já foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há detalhes sobre horário e local do velório.

Já a PRF ainda está no local aguardando a chegada de um guincho, que fará a retirada do veículo.

Apesar dos boatos que circulam nas redes sociais, os policiais ainda não sabem informar as causas do acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.