Ibope mostra Caiado ganhando no 1º turno e Marconi perdendo para o Senado

Daniel Vilela passa na frente de Zé Eliton; Vanderlan Cardoso e Jorge Kajuru veem Lúcia Vânia na cola

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Foi divulgada neste sábado (06) a última rodada da pesquisa Ibope/ TV Anhanguera sobre a disputa ao Governo de Goiás.

Em votos válidos, procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição que exclui brancos e nulos, o levantamento aponta vitória do senador Ronaldo Caiado (DEM) já no primeiro turno com 56%.

Daniel Vilela (MDB) e Zé Eliton (PSDB), candidato a reeleição, aparecem respectivamente com 17% e 16%. Kátia Maria (PT) alcançou 7%, seguida de Wesley Garcia (PSOL) e Marcelo Lira (PCB) com 2%. Alda Lúcia (PCO) pontuou 1%.

A margem de erro é de 3% e foram ouvidas 812 pessoas entre os dias 04 e 06 de outubro. O nível de confiança é de 95% e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 01464/2018.

Senado

Vanderlan Cardoso (PP), ex-prefeito de Senador Canedo e por duas vezes candidato ao Governo de Goiás, lidera a disputa para o Senado empatado com o vereador licenciado de Goiânia Jorge Kajuru (PRP).

Em votos válidos, os candidatos têm 24% com Lúcia Vânia (PSB) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na sequência pontuando 19% e 13%, respectivamente.

O senador Wilder Morais (DEM), candidato à reeleição, aparece com 6%, e o postulante do MDB Agenor Mariano com 4%.

Fabrício Rosa (PSOL), Professor Alessandro Aquino (PCO), Professora Geli (PT) e Professora Magda Borges (PCB) empatam com 2%. Na lanterna da disputa, figuram Luis César Bueno (PT) e Santana Pires (PATRI) com 1% das intenções de votos.

Assim como o levantamento para o Governo de Goiás, a margem de erro é de 3% e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada com 812 eleitores entre os dias 04 e 06 de outubro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 01464/2018.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade