Patrulha Canina é a principal atração em Anápolis para o dia das crianças

Espetáculo será apresentado no Teatro São Francisco e é livre para todas as idades

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A turma da Patrulha Canina se apresenta no próximo sábado (13) em Anápolis, a partir das 16h, no Teatro São Francisco.

As entradas custam R$25 a meia e R$50 a inteira e estão sendo vendidas na Fábrik de Ideias (Brasil Park Shopping), na bilheteria do teatro ou pelo site Meu Bilhete.

Crianças com até dois anos de idade não pagam para entrar. Já a meia entrada é destinada para crianças de dois a 12 anos, estudantes ou idosos, mediante a apresentação do documento que comprove a idade ou o benefício.

Inspirada na série canadense que é sucesso de audiência, a peça será realizada com base nos episódios da televisão e contará com uma nova personagem, a Everest.

Ela se unirá a Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma e Skye e, comandada por Ryder, um menino de 10 anos, a patrulha se envolverá em missões engraçadas e arriscadas para salvar o mundo.

No espetáculo, serão tratados também temas como preservação do meio ambiente, amizade, companheirismo e cumplicidade.

Com duração de 50 minutos, a peça tem classificação livre para todas as idades.

Sorteio

Portal 6 vai sortear um par de ingressos do show para quem curtir a publicação no Instagram, marcar dois amigos e seguir os dois perfis marcados na legenda.

https://www.instagram.com/p/Bou8xdqlgMB/?hl=pt-br&taken-by=portal6anapolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.