Preso em flagrante homem que estuprou idosa de 71 anos em Anápolis

Após três dias de procura, enfim, ele foi encontrado, mas já estava bem longe da cidade

Da Redação Da Redação -

Está sendo autuado em flagrante na tarde desta segunda-feira (08) o homem de 42 anos que estuprou uma idosa de 71 anos no Las Palmas, bairro da região Norte de Anápolis, na madrugada da última sexta-feira (05).

Assim que cometeu o crime, o homem fugiu do local pulando o muro, mas foi visto por parentes da vítima, que passaram as características físicas dele à polícia.

Neste momento, autor e vítima estão sendo ouvidos na Delegacia do Idoso, no JK Nova Capital. Ele já tonha passagens por homicídio, tentativa e homicídio e furto.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, após as formalidades de praxe, o homem será levado para a cadeia pública da cidade. Exame de corpo de delito confirmou a violência sexual, que a deixou muito lesionada.

A prisão foi efetuada durante a manhã pela Polícia Militar, em ação conjunta entre o 28ºBPM de Anápolis, 38º BPM de Abadiânia e a Patrulha Maria da Penha de Anápolis.

O rapaz, que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, estava escondido em uma construção do povoado de Planalmira.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade