Portal 6

Preso em flagrante homem que estuprou idosa de 71 anos em Anápolis

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Após três dias de procura, enfim, ele foi encontrado, mas já estava bem longe da cidade

Está sendo autuado em flagrante na tarde desta segunda-feira (08) o homem de 42 anos que estuprou uma idosa de 71 anos no Las Palmas, bairro da região Norte de Anápolis, na madrugada da última sexta-feira (05).

Assim que cometeu o crime, o homem fugiu do local pulando o muro, mas foi visto por parentes da vítima, que passaram as características físicas dele à polícia.

Neste momento, autor e vítima estão sendo ouvidos na Delegacia do Idoso, no JK Nova Capital. Ele já tonha passagens por homicídio, tentativa e homicídio e furto.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, após as formalidades de praxe, o homem será levado para a cadeia pública da cidade. Exame de corpo de delito confirmou a violência sexual, que a deixou muito lesionada.

A prisão foi efetuada durante a manhã pela Polícia Militar, em ação conjunta entre o 28ºBPM de Anápolis, 38º BPM de Abadiânia e a Patrulha Maria da Penha de Anápolis.

O rapaz, que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, estava escondido em uma construção do povoado de Planalmira.

Mais informações a qualquer momento.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.