O que a TIM e Vivo disseram sobre problemas de internet e telefone em Anápolis

Desde manhã, usuários ficaram sem sinal e sem fazer chamadas telefônicas

Da Redação Da Redação -

Após a longa manhã e tarde desta terça-feira (09), em que usuários tiveram dificuldades para fazer ligações ou usar a internet em Anápolis, as empresas responsáveis pelo fornecimento se pronunciaram sobre o acontecimento.

Nas redes sociais, internautas apontaram que telefones móveis e fixos das operadoras Vivo e Tim pararam de funcionar completamente, tanto para o uso da voz, quanto para os dados móveis.

O problema, segundo as próprias empresas, ocorreu devido ao rompimento de uma fibra óptica na cidade. A mesma, no entanto, já recebeu reparação e restabeleceu o serviço.

Com a palavra a Vivo

A Vivo informa que alguns clientes da operadora em Anápolis (GO) podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de voz fixo e banda larga na manhã desta terça-feira (09), devido a rompimento de fibra ótica ocasionado por obras de terceiros na região. Os serviços foram normalizados às 14h10.

Com a palavra a TIM

A TIM informa que opera normalmente em Anápolis (GO). Clientes da companhia enfrentaram dificuldades de acesso aos serviços de voz e dados na cidade, na tarde desta terça-feira (09), em razão do rompimento de cabos de fibra óptica. Técnicos da companhia trabalharam para o rápido restabelecimento dos serviços, o que ocorreu ainda nesta tarde.

Em tempo

O rompimento também teria afeitado os usuários da ExplorerNet, que alegaram problemas na utilização da internet. No entanto, a reportagem do Portal 6 não conseguiu contanto com a empresa até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade