O que já sabe sobre homem encontrado morto na região Leste de Anápolis

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10) e está nas mãos do GIH

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis já abriu um inquérito para elucidar a morte de José Pereira, de 30 anos, que foi encontrado caído no meio da rua, com a cabeça ensanguentada, na madrugada desta quarta-feira (10), no Bairro de Lourdes, região Leste da cidade.

O caso foi descoberto por volta das 02h, depois que um morador avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. Quando os os agentes chegaram no endereço, ainda acionaram o Samu, que apenas constatou o óbito.

Conforme o delegado Vander Coelho, titular do GIH, a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e a polícia realizou diligências no local do crime entre às 03h e 06h30 da manhã.

“Já está confirmado que se trata de um homicídio. Como no local as condições não são ideais pra análise, não sabemos quantos tiros exatamente o atingiram, mas testemunhas disseram ter ouvido ao menos seis disparos”, disse.

Ainda segundo o delegado, não há detalhes sobre as motivações ou autores do assassinato. No entanto, alguns depoimentos já foram agendados para dar continuidade ao trabalho dos investigadores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade