Confusão em restaurante de Anápolis só acaba com chegada da PM

Envolvidos foram orientados a prestarem esclarecimentos na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Uma confusão chamou a atenção de quem decidiu almoçar no restaurante Sabor Caipira, no Centro de Anápolis, no início da tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a viatura estava em patrulhamento quando percebeu que um rapaz corria desesperadamente no interior do estabelecimento.

Assim que foi feita a abordagem, o jovem contou que um outro homem estava o perseguindo porque pensava que ele tinha sido responsável por roubar um celular em uma loja das proximidades.

Ao perceber que estava sendo seguido, teria entrado correndo então no restaurante pois era conhecido dos proprietários e poderia se esconder no local.

Os agentes falaram também com a suposta vítima do furto, que afirmou com convicção que o rapaz era o culpado do crime. No entanto, o aparelho não estava com ele.

Os dois foram orientados a se deslocarem até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos à Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade