Motorista de aplicativo aceitou viagem por fora para Anápolis e agora está desaparecido

Caso já foi registrado em delegacia de Goiânia, mas as buscas policiais ainda não foram iniciadas

Denilson Boaventura -
Atualizado às 17h25

A Polícia Civil investiga o desparecimento de um motorista de aplicativo que aceitou uma corrida de Goiânia para Anápolis e ainda não retornou.

Ao Mais Goiás, Brunna Morena contou que o namorado Wanderson Nascimento Cavalcante, de 28 anos, deixou a capital durante a tarde de segunda-feira (15) e que o último contato com ele foi feito exatamente às 16h34.

“Por volta de 14 horas ele saiu da minha casa no Jardim Mariliza e disse que iria passar em um banco, onde pagaria um boleto e, posteriormente, pegaria um passageiro para levá-lo até a cidade de Anápolis. Às 16h34 ele me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que estava em Anápolis, quando eu respondi ele não recebeu mais as mensagens. Agora a gente liga e só cai na caixa. Estamos sem notícias”, explicou.

Wanderson Nascimento Cavalcante estava em um veículo HB-20 alugado, cor chumbo, com placas de Belo Horizonte.

Em contato com o Portal 6, a Uber informou que o motorista não realizou nenhuma viagem pelo aplicativo da empresa na mesma data.

O desaparecido não possui antecedentes criminais e o caso foi registrado no 8º Distrito Policial de Goiânia.

Quem tiver qualquer pista que ajude a desvendar o caso pode repassar à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197 ou pelo (62) 98499-6888, telefone disponibilizado pela família.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.