Com uma faca, homem invadiu residência em Anápolis e trancou mulher no banheiro

Investigação explica o motivo dessa atitude e passado quatro meses do crime ele ainda deu trabalho na hora de ser capturado

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) em Anápolis conseguiram localizar e prender nesta terça-feira (16) Daniel Gomes da Silva, de 28 anos.

Ele foi denunciado por conta de um roubo à residência ocorrido no dia 12 de junho no Jardim Itália, bairro no extremo Leste da cidade.

Quando os agentes foram dar cumprimento ao mandado de prisão o criminoso tentou fugir, mas logo foi capturado com apoio da Polícia Militar e Companhia de Policiamento Especializado.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Além do roubo de diversos pertences, ficou comprovado pelas investigações da Polícia Civil que Daniel também constrangeu e trancou a vítima, uma mulher, dentro do banheiro.

Durante toda a ação criminosa na residência o homem estava em posse de uma faca. Agora, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade