Homem entra em desespero, tenta se esconder e cai dentro de cisterna

Buraco tem 20 metros de profundidade e o acidentado pode ter fugido do hospital mesmo precisando de cirurgia

Da Redação Da Redação -

O Corpo de Bombeiros retirou na madrugada desta quinta-feira (18) um homem de 34 anos de dentro de uma cisterna de 20 metros de profundidade na rua Santana das Antas, no Polocentro 2ª Etapa, bairro da região Sudeste de Anápolis.

Como ele foi parar lá dentro, no entanto, é o detalhe mais curioso.

No lote onde fica o poço há uma casa abandonada, que tem servido como esconderijo para usuários de drogas.

Por volta da meia noite, esse homem estava nas mediações dessa construção quando uma viatura da Polícia Militar apareceu. Por responder a um processo criminal em liberdade, e estar usando tornozeleira eletrônica, ele não poderia estar na rua àquela hora.

Ele, então, decidiu se esconder no quintal e caiu dentro da cisterna.

Retirado do local com a ajuda de cordas e uma escada, o homem foi encaminhado pelos socorridas ao Hospital Municipal Jamel Cecílio às 00h14.

Em tempo

O Portal 6 tentou saber o estado clínico do acidentado junto à unidade de saúde. O site soube que o mais provável é que ele tenha fugido do local antes de receber atendimento completo e ter sua ficha registrada em prontuário – mesmo precisando passar por uma cirurgia no braço.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.