Pelo o que fez em uma festa de Anápolis em 2007 ele cumprirá 12 anos de prisão

Mandado de prisão foi executado nesta quarta-feira (17) pelo Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Eram 04h da manhã do dia 29 de abril de 2007. Marcelo Bertino da Conceição tinha 23 anos e em um momento de loucura sacou sua arma e começou a atirar. O local: Clube Hollywood, no Setor Industrial Munir Calixto, extremo Sul de Anápolis.

Os disparos acertaram duas pessoas e uma delas foi a óbito no local. A outra, socorrida às pressas, conseguiu sobreviver.

Marcelo foi preso em flagrante pela Polícia Militar e ficou preso durante alguns dias. Desde então, respondia o processo em liberdade.

Condenado pela tentativa de homicídio em 12 anos de reclusão, somente agora, com 34 anos, ele passará a cumprir a pena efetivamente no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

O mandado de prisão foi executado nesta quarta-feira (17) pelo Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da 3ª Delegacia Regional de Anápolis.

Marcelo, no entanto, não deve voltar para às ruas tão cedo. Contra ele há ainda uma acusação por estupro de vulnerável, duas tentativas de homicídio e dois homicídios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade