Estudantes de Anápolis podem se inscrever no programa de estágios 2019 da Ypê

Seleção é aberta para mais de 15 áreas de atuação

Da Redação Da Redação -
Ypê abre vagas para contratação imediata (Foto: Reprodução)

Já está aberto o programa de estágios 2019 da Ypê, empresa referência na área de produtos de higiene e limpeza.

A seleção também é válida para estudantes de Anápolis dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química Industrial e Relações Públicas.

Para se candidatar, os universitários precisam ter previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 e disponibilidade para estagiar por 06h por dia.

Todo o processo será composto por testes e atividades online. Depois, os selecionados vão participar de painéis com gerentes e gestores das áreas.

Além de bolsa auxílio, também é previsto benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte e alimentação, seguro de vida, cesta de produtos Ypê, e restaurante na firma.

As inscrições devem realizadas pelo exclusivamente pelo site do programa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade