Anápolis terá concurso para escolher o animal mais lindo da cidade

Podem participar todos os tipos de pets e decisão final ficará a cargo do público

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Palco de vários concursos de beleza, a cidade de Anápolis receberá uma competição bem diferente, que definirá quem é o animalzinho mais bonito da cidade.

Se trata de um concurso fotográfico que é iniciativa da Patas Solidárias. Podem participar qualquer animal doméstico, desde cães e gatos até passarinhos e peixes.

As inscrições para o concurso ficarão disponíveis até a próxima segunda-feira (22) e custam R$5. A participação dos candidatos só será validada após o envio do comprovante do pagamento da taxa para ONG nas redes sociais.

Voluntária da Patas Solidárias, Adriana Oliveira Silva contou que o concurso tem objetivo de promover maior interação entre o publico que acompanha o trabalho do grupo.

“Queremos interagir com os nosso seguidores, para que outras pessoas conheçam seus animaizinhos e também, de certa forma, a gente consiga nosso trabalho para a casa do ganhador, já que vamos oferecer vários prêmios personalizados”, disse.

Segundo Adriana, após as inscrições os donos terão de evitar fotos dos animais, que serão publicadas no Instagram da Patas Voluntárias. A publicação que tiver mais curtidas será a vencedora.

O resultado será divulgado no dia 27 de outubro e o pet escolhido pelo público ganhará um banho completo com hidratação, dois sachês de patê pedigree e um pacote de petiscos.

Já o proprietário levará uma caneca personalizada, uma mini caderneta decorada e uma mini bolsinha decorada.

Mais informações estão no perfil do Instagram da ONG.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade