Confusão por namoro escondido só acaba com a chegada da PM em Anápolis

Bagunça envolveu uma família inteira e teve até troca de socos e pontapés

Da Redação Da Redação -

Uma confusão foi registrada na noite desta sexta-feira (19) em frente a Escola Municipal Moacyr Romeu Costa, no bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis.

Conforme o boletim de ocorrências, a adolescente H.Y.M.G, de 16 anos, namorava com o M.V.A.R, também de 16 anos, sem o consentimento dos pais.

A mãe da garota descobriu que a filha estava com o rapaz e foi até o local, quando presenciou os dois juntos.

Neste momento, ela começou a chamar atenção da filha e o namorado, que não aceitou a bronca, entrou no meio da conversa e começou a brigar com a mulher.

O irmão mais velho da adolescente, o W.M.G, de 17 anos, também estava presente e não gostou quando viu o garoto falando de forma grosseira com a mãe.

Os dois rapazes então passaram a discutir com muita agressividade e a trocar socos e pontapés. A briga só teve fim quando a Polícia Militar apareceu e colocou ordem na situação.

Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrante e a agressão será investigada pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.