PM precisou montar operação às pressas para fechar bar em Anápolis

Número de viaturas chamou atenção de quem passava pelo local

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira (19) uma grande operação para o fechamento do Milênio Conveniência, um bar que fica na Avenida Universitária, próximo à UniEvangélica.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a ação foi iniciada na quinta-feira (18), quando alguns policiais estiveram no estabelecimento juntamente com a Postura Municipal e constataram que o local funcionava com documentos irregulares.

Na ocasião, ficou determinado que o espaço seria interditado e não poderia mais abrir as portas até que o problema fosse resolvido.

Devido à quantidade de pessoas que estavam no Milênio no momento, os policiais acharam por bem deixar o proprietário fechar por conta própria e, consequentemente, evitar que os clientes se revoltassem e iniciassem uma possível confusão.

Mesmo com a ordem de interdição, o 28º BPM recebeu a denúncia de que o bar ainda estava funcionando e acionou reforço das viaturas do 4º BPM para a operação. O número de agentes envolvidos foi tão intenso que chamou a atenção de quem passava pelo local.

Ainda segundo o CPU, o espaço não estava cheio de clientes como no dia anterior e foi possível concluir o trabalho sem nenhum problema.

No entanto, foi determinado que se o proprietário voltar a passar por cima da ordem da Postura e PM, ele será preso em flagrante por desobediência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade