O que foi determinante para ocorrer o grave acidente entre Anápolis e Nerópolis

Um homem morreu na hora e outras vítimas foram levadas para o HUANA

Da Redação Da Redação -

Um grave acidente envolvendo uma pessoa morta e seis feridas foi registrado na noite deste domingo (21) no Km 14 da GO 222, na altura do distrito de Goialândia, entre os municípios de Anápolis e Nerópolis.

A vítima fatal foi identificada como sendo Manuel Alves Neto. Ele dirigia um Volkswagen Santana, que bateu frontalmente contra um VW Gol Power.

Heloíse Taliane Alves é filha do motorista morto e também estava no carro. Segundo ela, chovia no momento do acidente e o veículo estava com o vidro muito embaçado, atrapalhando a visibilidade da pista – que não é duplicada.

A mãe dela, Neila da Silva Santos, e outras duas idosas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O Portal 6 apurou que nenhuma delas corre risco de morte. As demais vítimas sofreram apenas escoriações leves e passam bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade