Por causa de comida, idoso perde a cabeça e bate na própria irmã em Anápolis

Vítima só queria conversar, mas ele já estava fora de si e não quis ouvir

Da Redação Da Redação -

Foi registrado um novo caso de violência doméstica e familiar em Anápolis neste domingo (21), no bairro Bandeiras, região Norte da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para ir até a residência após a denúncia de que um idoso estava agredindo a própria irmã, também da terceira idade.

Assim que chegaram no local, a vítima, de 65 anos, relatou aos agentes que o irmão, de 68 anos, foi até a casa dos pais e cortou dois cachos de bananas sem autorização. Ela decidiu questionar a atitude dele e já o encontrou alterado e agressivo.

Neste momento, o idoso começou a xingá-la e desferir contra ela vários empurrões. Não satisfeito, ele ainda pegou um dos cachos de banana e acertou no rosto da mulher.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão e o suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade