Saiba como conseguir ingressos de graça para o Circo Maximus em Anápolis

Iniciativa é da TV Anhanguera e tem objetivo de fomentar acesso a cultura na cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O próximo sábado (27) será de muitos sorrisos e surpresas para os apaixonados por artes circenses. É que a TV Anhanguera realizará em Anápolis o “Dia da Alegria”, que contará com uma sessão exclusiva no Circo Maximus.

Com objetivo de garantir acessibilidade à cultura na cidade e desenvolver projetos sociais entre a população, a iniciativa dará uma entrada para o espetáculo para todos fizerem a doação de 1kg de alimento não perecível – exceto sal e fubá.

Cada pessoa terá direito a pegar até cinco ingressos e as trocas serão realizadas na própria sede da TV Anhanguera em Anápolis, que fica na Rua Venezuela, n°130, no Jardim das Américas 1ª Etapa.

Os interessados em participar podem doar o alimento das 08h30 às 17h30, entre os dias 23 a 26 de outubro, ou enquanto durar os ingressos.

Dentre as atrações, os participantes do Dia da Alegria contarão com shows de contorcionismo, malabares, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, mímicas, saltos, números especiais com palhaços, mágicos, acrobatas, globo da morte, cama elástica, entre outros.

A sessão do circo está marcada para acontecer às 11h e o Circo Maximus está na Avenida Brasil Sul, em frente ao novo Ciretran.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade