Brincadeira com arma de fogo termina com morte de soldado e amigo em Goiânia

Esclarecimento do caso ficará a cargo da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

O feriado em comemoração ao aniversário de Goiânia nesta quarta-feira (24) ficará marcado por uma brincadeira que terminou de forma trágica.

Na Vila Itatiaia, bairro no extremo Norte da capital, o soldado da Polícia Militar Flávio Farias de Oliveira, de 30 anos, manuseava uma arma no início da noite quando acabou atirando acidentalmente em Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos.

Amigo do rapaz, o policial ficou desesperado e acabou disparando contra a própria cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já se encontrava sem vida.

Encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), Matheus Oliveira de Castro não resistiu e morreu no caminho.

O esclarecimento do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Em tempo

Segundo o Mais Goiás, Flávio Farias de Oliveira já havia tido problema semelhante ao episódio desta quarta-feira (24).

No último 22 de junho, o soldado chegou a ser autuado e preso por disparar acidentalmente contra a perna de um homem enquanto estava em uma roda de amigos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.