Evento quer ajudar empresários de Anápolis a impulsionar vendas para o Natal

Iniciativa do Sebrae conta com a participação dos principais veículos de comunicação da cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Ao abrir um negócio, a grande preocupação dos micros e pequenos empresários é equilibrar as contas e obter lucros. No entanto, muitos acabam se esquecendo que a publicidade é uma das grandes ferramentas para alcançar esses objetivos.

Sabendo dessa realizade, o Sebrae Goiás realizará em Anápolis, no dia 06 de novembro, das 08h às 12h, o Rodada de Negócios na Mídia, evento que quer aproximar todos esses empresários dos meios de comunicação da cidade.

“Queremos promover a integração da micro e pequena empresa com os canais de comunicação para que elas possam se aproximar e, consequentemente, vender mais nesse Natal”, explica o gerente regional do Sebrae George Gustavo de Souza Azevedo.

Segundo ele, o evento contará com uma palestra que orientará os empreendedores sobre as necessidades de trabalhar na divulgação dos próprios produtos.

“É através dessa divulgação que as vendas podem crescer. O ‘Na Mídia’ também é importante para gerar uma interação entre os próprios micro e pequenos empresários, que podem trocar experiências entre si”, lembra.

Participam dessa iniciativa os principais veículos de cada seguimento na cidade: Jornal Contexto, RDR – Rádios de Resultado (São Francisco e 96 FM), TV Anhanguera, Portal 6 e FocoIndoor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelos telefones 0800 570 0800 e (62) 3329-2300. As vagas são limitadas.

O Sebrae Anápolis fica na Avenida Minas Gerais, Nº 135, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade