Saiu de Anápolis para reatar com namorada e agora é procurado pela polícia

Confusão começou com crise de ciúme e se tornou uma verdadeira tragédia

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 18 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Caldas Novas, após matar um rapaz de 25 anos e deixar ferido outro de 19 anos.

Ele fugiu da porta da delegacia, ainda algemado, enquanto policiais militares estavam registrando contra ele um Boletim de Ocorrência.

O caso ocorreu no último sábado (27), depois que Lucas Victor Rezende da Silva brigou com a namorada e saiu de Anápolis rumo a Caldas Novas para tentar fazer as pazes.

Responsável pelo caso, o delegado Willisses Valentim contou ao Mais Goiás que Lucas chegou na cidade e se deparou com a garota ao lado de dois amigos e acabou perdendo a cabeça.

“Ela e os amigos trabalham no Centro divulgando os clubes do município. Eles estavam trabalhando quando o suspeito chegou. A PC acredita que ele já chegou na cidade com essa faca, já que não teria outro lugar para ele conseguir a arma”, disse.

Assim que viu o jovem se aproximando, a namorada e os amigos ainda chegaram a correr para dentro de um carro que estava estacionado nas proximidades de uma praça. No entanto, os vidros estavam abertos e ele se aproveitou para cometer o crime.

A vítima fatal foi identificada como Julio Cezar Clarindo da Silva. Ele chegou a dar entrada em um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.  Já David Junio de Souza Gimenez precisou passar por uma cirurgia no fígado, mas está estável.

Testemunhas já estão sendo chamadas pela investigação para tentar elucidar o caso. Assim que for encontrado, Lucas deverá responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade