Mulher deficiente é espancada pelo próprio marido em Anápolis

Covarde, ele aproveitou um momento de distração para iniciar a briga

Da Redação Da Redação -

Um homem de 31 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (29), após espancar a esposa no Bouganville, bairro da região Norte de Anápolis.

De acordo com a Patrulha Maria da Penha, a equipe foi acionada para comparecer no endereço e, quando chegaram no local, encontraram a vítima, de 26 anos, cheia de hematomas nas costas e na barriga.

Em depoimento, a mulher contou que tem paralisia na mão e perna esquerda e a deficiência física a impede de fazer atividades comuns, como correr.

Se aproveitando disso, o marido esperou a mulher parar para almoçar e, repentinamente, começou a xingá-la e desferir chutes na barriga dela.

O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes e foi autuado na Lei Maria da Penha. Ele também responderá por injúria e lesão corporal.

Já a vítima, que receberá acompanhamento da Patrulha, foi submetida a um exame de corpo e delito e entrou com pedido de uma medida protetiva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade