PublicidadePublicidade

Após receber forte descarga elétrica, criança de Anápolis teve de ser levada para o Hugol

Inicialmente, garotinha foi atendida no UPA da Vila Esperança, mas o estado clínico dela causou preocupação

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Entrada do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, o HUGOL. (Foto: Divulgação / Lailson Damásio)

Após passar toda a terça-feira (30) recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, a garotinha de três anos que sofreu uma descarga elétrica em casa teve de ser levada às pressas para Goiânia.

A alta tensão causou ferimentos e queimaduras na mão esquerda da garotinha, e, durante a madrugada desta quarta-feira (31), o estado dela causou preocupação nos profissionais, que solicitaram o encaminhamento dela para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Na unidade, ela passou por novas avaliações, permaneceu em observação e, segundo o Hugol, apresentou melhoras e recebeu alta.

PublicidadePublicidade

O caso ocorreu na rua Cristalina, do Polocentro, bairro da região Sudeste de Anápolis, quando a menina segurou um fio desencapado. Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros.

*Colaborou Rafaella Soares

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade