Preso motorista da Uber que teria estuprado jovem durante a madrugada, em Goiânia

CPE de Anápolis, que estava em diligência na cidade de Inhumas, foi encarregada de localizar e capturar o rapaz

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 17h30

O motorista de aplicativo Landerson Viera da Silva, de 26 anos, foi preso pela equipe da CPE Anápolis no início da tarde desta quarta-feira (31), em Goiânia.

Ele teria estuprado uma passageira durante a madrugada no Jardim Petrópolis, na capital, após ele pegá-la via aplicativo da Uber em Santo Antônio de Goiás, município da região metropolitana.

Segundo a Polícia Militar, assim que conseguiu fugir e retornar para Santo Antônio, a vítima, que tem 20 anos, acionou a corporação pelo 190,

A CPE, que estava em uma diligência na cidade de Inhumas, foi encarregada de localizar e prender o rapaz.

Encontrado, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, onde também se encontra a vítima.

Em nota ao Portal 6, a Uber informou que já baniu Landerson do aplicativo e que repudia qualquer tipo de violência contra mulheres.

Veja a nota na íntegra

Nenhum comportamento criminoso é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita. A empresa está tentando identificar se a viagem ocorreu pelo aplicativo e reafirma que repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres, acreditando na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência. A empresa está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade