Tentou debochar com policiais em Anápolis e teve esquema criminoso descoberto

Ele acreditava que estava bem resguardado, mas quantidade de dinheiro no bolso mostrou que algo estava errado

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso no final da noite de terça-feira (30) após utilizar a própria casa para traficar drogas no Jardim Palmares, na região Leste de Anápolis.

De acordo com o 4º BPM, a equipe estava em patrulhamento em um bairro vizinho quando recebeu uma denúncia anonima de que havia uma movimentação estranha de drogas em uma residência.

Assim que chegaram no endereço, encontraram dois homens em uma moto na calçada, que demonstraram inquietação com a aproximação da viatura. Durante a abordagem, foi encontrado com um deles uma quantia de R$ 5.759 em espécie.

Questionado de onde havia tirado tanto dinheiro e onde morava, ele respondeu que aquela era a casa dele e ainda convidou os policiais para entrar, pois estava com sede e queria beber água.

Depois que os agentes adentraram o local, o suspeito disse que poderiam olhar tudo que quisessem, pois não encontraram nada de ilícito. A equipe deu início então a uma busca e acabou encontrando um pequeno tablete de maconha e uma balança de precisão, escondidos em uma bolsa.

No quintal da casa, exatamente no local onde ele cria um cachorro, estava escondida outro tablete da droga. Todo o entorpecente chega a quase 2kg.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

O homem não quis contar onde conseguiu tanto dinheiro e maconha. Se limitou apenas a dizer que um enteado morava com ele e não estava ciente do crime.

Encaminhado à Central de Flagrantes, ele foi autuado por tráfico e deverá ficar à disposição da Justiça em regime fechado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade