A vingança de uma mulher em Anápolis que ficou com raiva e colocou marido na cadeia

Ela só precisou encontrar uma desculpa para chamar uma viatura

Da Redação -

Um caso muito peculiar foi registrado em Anápolis na quarta-feira (31), na região Central. Se trata de uma mulher que usou o segredo do marido para se vingar dele.

De acordo com o 28º BPM, a viatura recebeu a denúncia de que ela teria tido um aparelho celular furtado e estava solicitando a presença dos policiais para resolver a situação.

Após encontrarem a mulher, descobriram que, na verdade, ela e o marido tinham tido uma discussão em frente ao Atacadão da China, próximo ao Camelódromo, e ela queria informar que ele era foragido da Justiça.

O casal, conforme a PM, é andarilho e não possui endereço fixo. Devido a isso, a equipe deu início a um patrulhamento e o homem foi localizado perto da Praça Bom Jesus.

O suspeito ainda teve coragem de mentir o nome e foi necessária uma longa conversa com os agentes para que a verdadeira identidade dele fosse revelada e o mandado de prisão em aberto cumprido.

Não há informações do que motivou a briga entre o casal, nem por qual crime ele estava sendo procurado. No entanto, ele deverá continuar em regime fechado a disposição da Justiça.

 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.