Anápolis terá evento de comunicação com os principais ‘digitais influencers’ da cidade

Serão três dias de programação e inscrições para participar já estão abertas

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Evento promovido pela Faculdade Anhanguera, o Encontro de Publicidade e Propaganda (ENPUP) começa na terça-feira (06), a partir das 19h, e discutirá o ‘Consumo Digital’ em Anápolis.

Durante três dias, no térreo do Brasil Park Shopping, estudantes da instituição e profissionais da cidade trocarão experiências sobre o tema.

Digitais influencers como a vendedora Betinha Vargas, a economista Eva Cordeiro, o promotor de eventos Werlan Moura e a designer de modas Carol Pache estão entre os vários convidados.

Apresentadora do evento juntamente com o jornalista Leonardo Gonçalves, a estudante Olívia Vilela ressalta que o ENPUP 2018 serve para “agregar valor e conhecimento aos acadêmicos e profissionais da área de comunicação, bem como das demais áreas envolvidas e promover um novo olhar sobre o segmento, suas técnicas, estratégias, público consumidor e suas expectativas”

Para participar do evento é necessário apenas preencher o formulário de inscrição.

Mais informações no Instagram do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera ou pelos telefones (62) 99167-6226/ 99564-0220/ 98287-0887.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade