Inscrições abertas para 12 cursos de capacitação gratuitos em Anápolis

Aulas serão ofertadas em três locais e há opções de turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Começar um negócio próprio não depende apenas de conseguir um bom espaço e colocar um produto à venda. Para dar certo e gerar lucro, é necessário que o interessado passe antes por uma capacitação.

Em razão disso, a Sala do Empreendedor, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para 12 cursos gratuitos que ensinará sobre as principais temáticas exigidas neste mercado.

As vagas são para turmas de Informática Básica, Gestão Financeira na Medida, Gestão de Estoque, Sei Controlar Meu Dinheiro, Atendimento ao Cliente, Qualidade no Atendimento, Sei Planejar, Secretariado Básico, Gestão de Pequenos Negócios, Comercializar no Campo, Gestão Estratégica de Vendas na Medida e Telemarketing.

Para participar é necessário que os candidatos entrem em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (62) 3902-2444, para saber quais documentos são necessários e, em seguida, receber o encaminhamento para o local de inscrição.

As aulas terão início nos meses de novembro e dezembro e ocorrerão no Sebrae, Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) e na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

Veja os detalhes de cada curso

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.