Última chance para quem quer fazer o EJA e ainda sair com curso técnico em Anápolis

Inscrição é gratuita e candidatos não precisarão fazer nenhuma prova

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Inscrições abertas. (Foto: Divulgação)

Termina na próxima quarta-feira (07) o período de inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Instituto Federal de Goiás (IFG).

A oportunidade é para candidatos maiores de 18 anos que ainda não tenham terminado o ensino médio, mas que estejam tentando voltar à sala de aula. Os cursos disponíveis para Anápolis são os de Secretaria Escolar e Transporte de Cargas.

Ao todo, estão sendo oferecidas 36 vagas por turma e ambos os cursos serão ministrados no período noturno, com duração de três anos.

O processo de seleção acontecerá através de uma palestra e um sorteio, que ocorrerá no dia 12 de dezembro, no próprio campus do IFG.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pela página do Centro de Seleção do IFG. O participante pode escolher participar do processo pelo Sistema Universal ou Reserva de Vagas.

A divulgação final dos selecionados será no dia 19 de dezembro.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade