Correios de Anápolis já está recebendo cartinhas para o papai noel

Interessados em participar da campanha também já podem adotar os pedidos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O natal é uma das épocas mais esperadas pelas crianças, que se comportam durante todo o ano para garantir que irão receber a visita do papai noel com um presente especial.

Com a aproximação da data, foi lançado nesta quarta-feira (07) a Campanha Papai Noel dos Correios, que disponibiliza em várias agências cartinhas de crianças com os pedidos ao bom velhinho.

Em Anápolis, as cartas devem ser entregues diretamente na agência do setor Central, que fica na Rua Engenheiro Portela, Nº510, até o dia 30 de novembro, entre às 09h e 17h.

Já os que querem contribuir e ‘adotar’ uma criança, podem fazer a retirada do pedido e entregar a lembrancinha até o dia 03 de dezembro, também na agência e no mesmo horário.

Esse prazo máximo é necessário porque é a própria empresa que realiza as entregas. Isso porque o endereço das crianças não consta na cartinha e também porque o presente pode acabar não chegando a tempo do natal se for enviado depois da data estabelecida.

Conforme os Correios, a campanha tem um critério de seleção que dará prioridade às cartas de crianças carentes. No entanto, todas, com até 10 anos, podem escrever e fazer pedidos de brinquedos, materiais escolares e até mesmo roupas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade