Jovens empresárias que investiram em Anápolis comemoram sucesso trazendo novidade

Le.Poá está prestes a completar o primeiro aniversário e já assimilou estratégia internacional

Publieditorial Publieditorial -

Há 343 dias era inaugurada em Anápolis a primeira loja da Le.Poá, linha de roupas que se consolidou rapidamente na cidade, oferecendo às clientes conforto, tratamento diferenciado e bons preços.

Sucesso em vendas desde a abertura e disponibilizando coleções e cartões de crédito exclusivos, a Le.Poá vai comemorar seu primeiro aniversário em grande estilo, abrindo as portas da primeira filial.

Designer de moda e uma das proprietárias da loja, Laís Torres contou que o novo espaço ficará no Brasil Park Shopping e funcionará em um modelo diferente do que já é conhecido na cidade.

“A filial será no estilo Pop Up, conceito amplamente conhecido no exterior e que vem ganhando forças no varejo brasileiro. É uma loja com prazo pré determinado, onde tem data para início e fim. Sempre estamos atentas a trazer as maiores inovações do mercado para a Le.Poá e com a loja Pop Up queremos oferecer, além de um produto, uma experiência diferenciada para os consumidores”, afirmou.

Conforme Laís, o novo estabelecimento ficará em operação durante o período de 12 meses e tem intuito de fortalecer a marca para que novas filiais possam ser inauguradas posteriormente.

“Acreditamos que os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscando novidades, mercadorias com qualidade e atendimento diferenciado. Por isso, nossa loja do shopping funcionará exatamente como a do Jundiaí. Lá será feito crediário e as coleções são disponibilizadas igualmente para as duas. Dessa forma, ofereceremos mais opções e tratamento ainda mais humanizado”.

Com o sonho de crescimento tão próximo de se realizar, a sócia e administradora da Le.Poá Ana Carolina Mourkazel relembrou o trabalho que ela e Laís tiveram para lançar a marca em Anápolis e os resultados que sempre surpreenderam.

“Quando inauguramos a primeira loja já tínhamos em mente o plano de expansão para a marca. Ela foi criada para se tornar escalável. Pensamos em todos detalhes, embalagens, produtos personalizados, crediário e coleção de óculos solares. As primeiras clientes logo perguntaram se era um franquia e percebemos que nosso primeiro objetivo tinha sido conquistado com sucesso. As pessoas começaram a entender sozinhas que a marca era mais do que apenas a venda da roupa, tinha algo grandioso por trás”, disse.

A data de inauguração da loja Pop Up ainda não foi definida, no entanto, será realizada ainda este mês. Assim como da primeira vez, o evento contará com várias surpresas e promoções.

Enquanto o dia especial não chega, todas as novidades poderão ser conferidas na Le.Poá do Jundiaí, que fica na Rua Rodrigues Tomaz e está aberta de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h30; e aos sábados, das 09h às 14h30.

Mais informações sobre os produtos ou abertura da filial também estão nas páginas da loja no Facebook e Instagram.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade