Preso envolvido em assassinato com disparos, facadas e telhadas em Anápolis

Execução teve motivação banal e delegada responsável pelo caso traçou perfil da vítima

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Grupo de Investigações de Homicídios conseguiu localizar e prender o último envolvido em um crime que chocou os moradores da região Sudoeste de Anápolis, no início deste ano.

Em 20 de março, Edvando César de Queiroz foi brutalmente executado próximo aos trilhos da Ferrovia Norte-Sul, no bairro Novo Paraíso, com disparos de arma de fogo, facadas e até telhadas.

Nesta quinta-feira (08) João Gabriel Gomes Pereira, de 21 anos, foi levado de forma temporária para o Presídio Estadual de Anápolis.

Ele se junta aos outros quatro criminosos que participaram do assassinato e já haviam sido detidos no final de outubro em uma operação da Polícia Civil.

João Gabriel Gomes Pereira. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A motivação do crime, segundo a delegada Emili Bailoni, foram apenas desavenças pessoais.

“Sabemos que a vítima não era traficante e tinha problemas com alcoolismo. Todos diziam que era briguento, mas que não se envolvia com nenhum tipo de crime”, explicou a investigadora.

“As pessoas que o conheciam dizem ainda que o coitado nem merecia tudo isso”, ressaltou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.