Inscrições abertas para 38 cursos gratuitos de qualificação profissional

Com foco em inserção, realocação no mercado de trabalho e empreendedorismo, turmas de Assistente Administrativo, Inglês, Espanhol, Excel e Gerenciamento de Empresas estão entre as opções

Da Redação Da Redação -

A Secretaria Estadual do Trabalho de Goiás (SET) está com inscrições abertas para os interessados em ingressar nos 38 cursos de qualificação gratuitos do Programa Qualifica Goiás.

Ao todo estão sendo ofertadas um total de 3,9 mil vagas e todos os cursos deverão ser feitos na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

O cadastro é preenchido diretamente pelo site do programa e os candidatos devem escolher de imediato a área de interesse, que foram dividas em três eixos. São eles inserção, recolocação e empreendedorismo.

Para o eixo de inserção foram disponibilizadas turmas para Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Departamento Pessoal, Atendente de Lojas, Auxiliar de Escritório, Operador de Caixa, Operador de Sistemas de Computador e Recepcionista.

Para recolocação, as vagas são para Administração do Tempo Análise de Crédito e Cobrança, Assistente de Logística, Assistente de Marketing, Atendimento ao Público, Como falar em Público, Comunicação Interpessoal, Contabilidade Básica, Digitação, Espanhol Instrumental, Estoquista, Etiqueta Profissional, Excel Básico, Gestão de Conflitos, Gestão Financeira,  Inglês Básico, Inglês para o Turismo, Libras, Marketing Pessoal e Profissional, Matemática Financeira, Repositor de Mercadorias, Técnicas de Memorização,  Técnicas de Vendas, Telemarketing, Word Básico.

Já na área do empreendedorismo, o cursos disponíveis são Abrindo um novo Negócio, Abrindo um novo Negócio Digital, Formação do preço de venda, Gerenciando MPEs, Tornando um MEI de Sucesso.

Mais informações estão no site do programa Qualifica Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade