Empresa de RH e Champion estão com seleção aberta para contratar em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos antes de se candidatarem às vagas

Da Redação Da Redação -

As empresas Champion Saúde Animal e Alcântara Consultoria estão com vagas abertas para contratar novos funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Vendedor Interno, Operador de Caixa e Técnico em Manutenção de Máquinas. É necessário observar todos os requisitos antes de candidatar.

Para Vendedor Interno, a Champion não divulgou quais as qualificações necessárias. No entanto, informou que estão disponíveis duas vagas e que os contratados terão que fazer  negociação por telefone e manutenção da carteira de clientes.

Neste cargo, são oferecidos benefícios como vale transporte, refeitório e planos de saúde e odontológico. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa.

Para Operador de Caixa, é necessário ter conhecimento básico em excel, disponibilidade de horário para trabalhar nos finais de semana e experiência comprovada na função.

As responsabilidades da área são o atendimento de clientes, pagamentos, recebimento de valores, fechamento do caixa, emissão e lançamento de notas fiscais, pesagem de pratos e organização de salão.

A média salarial é de R$1600 e o funcionário também receberá adicional noturno, quebra de caixa, alimentação no local e vale transporte.

Já para Técnico em Manutenção de Máquinas o único requisito é ter experiência com manutenção pneumática, hidráulica, elétrica e solda.

O contratado terá que fazer a manutenção de máquinas pneumáticas, avaliar as condições de funcionamento, desempenho e lubrificação de máquinas e equipamentos, além de documentar informações técnicas, trocar peças e operar máquinas de recapagem.

Para esta vaga não foram divulgados a pretensão salarial, nem quais os benefícios ofertados.

Os interessados nos cargos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e especificar no assunto se a vaga desejada é para Operador de Caixa ou Técnico em Manutenção de Máquinas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.