Enel vai abrir espaço para resolver problemas de clientes em Anápolis

Serviços também estão sendo estendidos para outras cidades do interior e ampliados na internet

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Enel Distribuição deverá inaugurar em Anápolis, até o final de novembro, uma loja de atendimento para receber pessoalmente os clientes da cidade.

No local, que também contará com equipamentos de autoatendimento, poderão ser tratados todos os tipos de assuntos, desde pagamento de faturas e religações de energia até reclamações, dúvidas e sugestões.

Conforme a Enel, a loja terá um layout baseado em um conceito chamado ‘lado a lado’, onde os clientes ficarão mais perto dos atendentes e, dessa forma, terão mais clareza da prestação de serviços.

(Foto: Divulgação)

A data de inauguração e o endereço da loja de Anápolis deverão ser divulgados em breve, juntamente com as informações sobre outras unidades, que também serão abertas em Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Luziânia.

Para os que preferem receber atendimento sem sair de casa, a empresa informou ainda que está ampliando os canais de atendimento do Call Center e também do site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade