Expert na aprovação em medicina, cursinho de Anápolis abre turmas para ensino médio

Com time de professores que também atuam no WR, Lúmen dará bolsa até bolsa integral para os primeiros colocados em prova

Publieditorial Publieditorial -

Os últimos anos escolares são decisivos para preparar estudantes e garantir que eles tenham um excelente desempenho no Enem e outros vestibulares.

Ciente disso, o Curso Lúmen, referência na aprovação de alunos para o curso de medicina em universidades federais, está criando em Anápolis as primeiras turmas voltadas exclusivamente o ensino médio.

Interessados em ingressar na instituição devem se deslocar à unidade até o dia 20 de novembro e se inscrever gratuitamente para o processo seletivo para bolsas de estudo.

Médico psiquiatra,professor de física,e proprietário do Curso Lúmen, Murillo Nascente contou que os melhores colocados terão a gratuidade no ensino e ainda poderão estender o benefício para os anos seguintes.

“Vamos oferecer um total de dez bolsas. Os primeiro cinco melhores colocados receberão desconto de 100% e também disponibilizaremos outras duas de 50% e três de 40%. Quem não conseguir a premiação, mas obtiver uma boa colocação, também terá a mensalidade reduzida em até 30%. Eu fiz medicina, passei por vestibulares difíceis e sei o aperto que os meninos passam para alcançar o objetivo de estudar numa universidade federal. O objetivo é facilitar a entrada nessas instituições e ensinar para eles técnicas que,alem das que utilizei, vivenciei ao longo de 22 anos trabalhando com um público seleto de alunos, para que garantam uma vaga na faculdade”, disse.

Conforme Murillo, as turmas de ensino médio contarão com professores tão qualificados quanto os que estão atuando no pré-vestibular.

“Virão professores das melhores escolas de Goiânia, além dos excelentes profissionais anapolinos que já temos no Lúmen. Vamos ter em todas as turmas profissionais qualificados que oferecerão um ensino de qualidade. Nosso foco é trabalhar o aluno de forma global, com um ensino rigoroso para que nossos jovens saiam preparados para vestibulares concorridos. Quem está preparado para passar em medicina passará em qualquer outro curso que desejar”, lembra.

As provas do Curso Lúmen serão aplicadas no dia 24 de novembro, às 08h, e contará com três modelos diferentes.

Para o primeiro ano, as avaliações terão 40 questões objetivas com conteúdos do ensino fundamental. Os candidatos do segundo ano responderão 60 perguntas que englobam matérias do ensino fundamental e primeiro ano do ensino médio.

Já os interessados em entrar no terceiro ano, a prova contará com 90 questões e conteúdo de todo o ensino médio.

O Curso Lúmen fica na Avenida São Francisco, Nº 750, no bairro Jundiaí.

Mais informações pelos telefones (62) 3099-6686 ou pelo site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade