Campeonato de League of Legends em Anápolis contará com computadores de alta performance

Equipamentos serão fornecidos pelo Grupo TEK e primeiros colocados terão direito a premiação

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Especialista em computadores gamers e outras tecnologias de ponta, o Grupo TEK, em parceria com o Sesc Anápolis, marcará presença na primeira edição do Sesc Geek, que acontecerá no próximo domingo (18), a partir de 12h30 em Anápolis.

Ao todo, o evento contará com diversos jogos de RPG, arquearia, batalha medieval, sala de cosplay, além de exposições de Fazines, HQs, PaperCrafts e venda de artigos Geeks.

O ponto alto do dia, no entanto, será o campeonato de League Of Legends com computadores de alta performance que serão fornecidos pelo Grupo TEK. A empresa é considerada a maior no segmento tecnológico em Anápolis, onde tem também filial na capital, Goiânia.

Os primeiros colocados da disputa receberão premiações que deverão ser utilizadas dentro do próprio jogo. As inscrições para disputa ficarão abertas em um formulário online até sábado (17) ou até as vagas esgotarem.

O Sesc Geek tem entrada gratuita e as inscrições devem ser feitas diretamente pelo site do Sesc.

Mais informações pelos telefones (62) 3902 6900 e (62) 3902 6901.

O Sesc Anápolis fica na Avenida Santos Dumont esquina com Zeca Louza, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.