Portal 6

Tumulto e gritaria: como foi a confusão que quase deu em morte na região Nordeste de Anápolis

Situação contou com várias viaturas da Polícia Militar, Samu e até Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no Residencial América, região Nordeste de Anápolis, no final da noite de quinta-feira (15), depois que moradores ouviram uma vizinha tentando matar o marido dentro de casa.

Conforme a corporação, quando os agentes chegaram no endereço, tinha se formado uma aglomeração considerável e foi necessário chamar reforço de várias viaturas para ajudar na ocorrência.

Conversando com as pessoas que aguardavam o fim da história na porta da residência, os policiais descobriram que a mulher estava transtornada e já havia ferido o companheiro e o cunhado com uma faca.

(Foto: Reprodução)

Neste momento, a equipe conseguiu fazer contato com a suspeita, que não quis contar a motivação do desentendimento, mas confirmou sem hesitação que ambos estavam feridos

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram se deslocar até o local e prestar os primeiros socorros às vítimas.

Depois do atendimento, os homens foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com a mulher, mas assim que chegaram na unidade desistiram de representar contra ela.

Sem uma denúncia formal para incriminá-la, a mulher não foi detida. Pelo mesmo motivo, a identidade de nenhum envolvido foi divulgada.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter