Criança atropelada na Avenida Brasil morreu após dar entrada no HUANA

Polícia Civil pode ter dificuldades para esclarecer o caso

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Uma criança de 11 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (16) após ter sido atropelada por um carro na Avenida Brasil Sul, nas proximidades do bairro Calixtolândia, região Sudeste de Anápolis.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada para prestar o atendimento e assim que deu início aos primeiros socorros, o menino, identificado como Rafael Ribeiro da Silva, teve uma parada cardiorrespiratória.

Em estado gravíssimo, o garoto deu entrada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado logo em seguida à família.

Segundo o radialista Marcelo Santos, o autor do atropelamento dirigida um carro preto, modelo Pálio, de placa não identificada, em alta velocidade quando acertou Rafael.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Pai da vítima, Adriano da Silva, de 39 anos, já registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil com a esperança de que o condutor seja identificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade