Rafael Portugal desembarca no Teatro São Francisco com show de humor

Artista integra canal no YouTube que já foi considerado o mais influente do mundo e tem mais de três bilhões de visualizações

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Conhecido por participar de programas de TV como “A Culpa é do Cabral” e por ter sido finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, o humorista Rafael Portugal virá a Anápolis neste domingo (18) para apresentar o show de humor “Eu Comigo Mesmo”.

O evento está previsto para começar às 19h e ocorrerá no Teatro São Francisco. Os ingressos antecipados custam R$40 mais 1kg de alimento não perecível e ainda poderão ser comercializados fora da promoção por R$90 a inteira.

Os interessados podem comprar as entradas no Espaço EBM (Avenida São Francisco), Imperium Calçados (Anashoping), loja Hunters Pesca e Cia (Brasil Park Shopping), na bilheteria do teatro ou pelo site da Original Ingressos.

Rafael Portugal já integrou o Parafernalha, um famoso canal do YouTube, e, atualmente, compõe o grupo de comediantes do Porta dos Fundos, que já foi eleito o canal mais influente do mundo, contando com mais de 13 milhões de inscritos e mais de três bilhões de visualizações.

A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade