PublicidadePublicidade

Jovem perde a cabeça e traça plano para matar avó e tio em Anápolis

Situação ficou ainda pior quando ele percebeu que a polícia estava chegando

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 28 anos foi preso neste domingo (18) após ameaçar familiares de morte, no Parque Residencial das Flores, região Nordeste de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima no início da noite de que o rapaz estaria em uma residência, tentando atacar o tio e a avó com uma faca.

Chegando no endereço, os agentes perceberam que o portão estava aberto e decidiram adentrar o local. Foi quando ficaram de frente para o suspeito, que estava encurralando os parentes contra a parede.

PublicidadePublicidade

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

Assim que viu os militares, o jovem ficou transtornado, se virou contra eles e começou a também ameaçá-los e ainda tentou resistir a detenção. Nenhum dos envolvidos quis informar o que teria motivado a agressão.

Ele só foi contido depois que se distraiu e o tio aproveitou a oportunidade para tirar de suas mãos a faca. Os policiais deram então a voz de prisão e todos os três foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O suspeito, que teve a identificação mantida em sigilo para preservar a integridade das vítimas, foi autuado por ameaça e resistência e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade