Kim Kataguiri tem data confirmada para ministrar palestra em Anápolis

Entrada será gratuita e participantes ainda vão receber certificado válido como atividade extracurricular

Da Redação Da Redação -

Eleito deputado federal por São Paulo com mais de 450 mil votos, Kim Kataguiri (DEM) desembarca em Anápolis no próximo 06 de dezembro para ministrar a palestra Perspectiva para o futuro.

O evento, organizado pela Juventude Democratas a partir da orientação do presidência da sigla no município, Carlos Toledo, acontecerá às 19h, no Hotel Park Imperial, e contará ainda com a presença do vice-governador de Goiás eleito Lincoln Tejota (PROS), além de lideranças locais.

Presidente da Juventude do Democratas em Anápolis, Pedro Busby afirma que os jovens da cidade se mostraram engajados nas eleições deste ano e que Kataguiri vem para explicar a importância dessa força.

“Estamos trazendo o Kim Kataguiri com a expectativa de motivar cada vez mais o jovem a entrar na política e trabalhar de forma atuante. Esperamos um evento acolhedor que possa agregar a toda cidade e acreditamos que o deputado eleito irá nos representar muito bem na Câmara Federal”, disse.

Não há cobrança de entrada, mas os participantes precisam preencher um formulário de inscrição e podem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades carentes.

Ao final da palestra, todos receberão certificado de 04h – válido em instituições de ensino como atividade extracurricular.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.