Bretas contratará 500 funcionários temporários para trabalhar neste fim de ano

Filial de Anápolis também está incluída e vai selecionar novos profissionais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Com a chegada do fim do ano, fica mais fácil encontrar um emprego temporário, pois muitos estabelecimentos comerciais precisam de uma equipe maior para atender o grande fluxo de pessoas que se preparam para comemorar o natal.

Dentre esses contratantes está o Bretas, que abriu 500 vagas em toda a rede e, apenas em Goiás, deverá selecionar novos 150 funcionários.

Para Anápolis também estão sendo ofertadas oportunidades. Ao todo, cinco pessoas serão empregadas e ocuparão os cargos de operador de caixa e repositor.

Gerente de recursos humanos do Bretas, Wanderson Ferreira contou que empregos temporários são uma chance ímpar de mostrar serviço e ser efetivado no supermercado.

“O varejo apresenta um fluxo de contratações muito alto. As atividades temporárias são uma oportunidade de aproximar profissional e empresa. Quando surgem novas vagas, elas são oferecidas àqueles que já estão atuando na companhia, já que estão mais familiarizados com a rotina e padrões do supermercado”, disse.

Os interessados nas vagas podem entregar os currículos direto na unidade do Bretas em Anápolis, localizada na Avenida Brasil Norte, no bairro Cidade Jardim, ou cadastrá-lo pelo site de vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.