Em dia de Black Friday, casal decide ‘passar o rodo’ em shopping de Anápolis

Ação, que envolveu até maquiagem, estava indo bem até a polícia chegar e acabar com a festa

Da Redação Da Redação -

Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (23) após praticar furtos em vários estabelecimentos comerciais na região Central de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que a dupla estaria cometendo uma ação criminosa, dentro de um shopping popular na Rua General Joaquim Inácio.

Assim que os policiais chegaram no endereço, localizaram os suspeitos e fizeram uma busca pessoal, onde encontraram cerca de R$250 mil em mercadorias furtadas, como relógios da marca Champion, celulares, calculadoras, fones de ouvido e até pinceis de maquiagem.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

A suspeita da corporação é que o casal faça parte de uma quadrilha de assaltantes, pois ambos possuem passagens e o homem deixou o presídio há pouco tempo.

Além das mercadorias, também estavam com a dupla várias ferramentas para abrir portas, dez munições calibre 22, uma carabina calibre 5.5, uma carabina 6.0, ambas adaptadas para calibre 22, e uma carabina de pressão calibre 5.5.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes e deverão responder por furto e posse ilegal de armas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade