PublicidadePublicidade

Homem tenta assaltar loja e é recebido à bala por comerciante em Anápolis

Ele teve de ser levado ao hospital e permanece internado sob escolta policial

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (24) para acompanhar o caso de um homem alvejado com três tiros na boca, no bairro Santo Antônio, região Leste de Anápolis.

Assim chegaram no endereço e começaram ouvir a versão do homem, que não teve a identidade revelada, perceberam que haviam contradições e não condizia com a realidade.

Bastou uma pesquisa rápida para descobrirem que, na verdade, ele era autor que havia cometido um roubo a um estabelecimento comercial poucas horas antes.

PublicidadePublicidade

O proprietário do local estava armado e quando percebeu a ação disparou os tiros. O assaltante quebrou a mandíbula, dentes e perdeu parte da língua.

(Foto: Divulgação)

Para encontrar a vítima do roubo, os militares fizeram um patrulhamento e acabaram encontrando um simulacro de arma de fogo que o homem usou para cometer o crime.

O homem agora segue internado sob escolta policial e está aguardando transferência para uma unidade prisional. Já o comerciante será ouvido pela Polícia Civil, que irá investigar o caso.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade