Policiais Militares se mobilizam para ajudar mãe desempregada em Anápolis

Encontro aconteceu na sexta-feira (23) e foi recheado de emoção

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caso emocionante está chamando atenção nas redes sociais. É que uma mãe de Anápolis pediu ajuda para comprar comida para os filhos e acabou ganhando uma cesta completa dos policiais do 4º BPM.

Conforme a corporação, há algumas semanas dois policiais estavam em patrulhando no Residencial Copacabana quando conheceram a dona de casa Gislaine da Costa, que tem três filhos e é viúva há um ano e meio.

Como as crianças são ainda muito pequenas e ela não conseguiu vagas na creche, teve de deixar de trabalhar para cuidar deles e já não tem mais condições de fazer as compras da casa.

Comovidos com a história, os policiais levaram o caso para a equipe, que se uniu para juntar dinheiro e levar para a mulher os itens que ela precisava.

(Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (23), um grupo de militares foram até a residência de Gislaine e entregaram a ela alimentos suficientes para passar o próximo mês.

A dona de casa recebeu as doações emocionada e ainda aproveitou o momento para tirar fotos com os policiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.