Confusão em bar de Anápolis só termina com a chegada da polícia

Começou entre amigas e acabou envolvendo até funcionários

Da Redação Da Redação -

Uma briga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (26) na entrada da Chopperia do Homer, na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher estava no local bebendo e acabou perdendo a cabeça com uma amiga, decidindo então pagar a conta e sair do estabelecimento.

Também alterada, a amiga foi atrás alegando ter perdido a comanda e tentou pular a cerca elétrica do estabelecimento, que ficou danificada.

A mulher voltou então no local para resolver a situação, percebeu que tinha perdido a carteira e deu início ao tumulto, com direito a tapas contra funcionários e outros clientes.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o proprietário da Chopperia do Homer, Edson Teodoro, contou que a discussão, na verdade, não envolveu o estabelecimento e que houve apenas uma intervenção para evitar que algo grave ocorresse.

“A gente tem o contato dos policiais da área, então sempre se acontece alguma coisa a gente já informa eles. Ontem entramos no meio para evitar que algo acontecesse entre elas. Foi uma coisa isolada, ela já tinha ido embora e depois voltou. Seguramos uma delas e levamos para dentro da chopperia para tentar separar”, explicou

Ao todo, três viaturas tiveram de se deslocar até o endereço para conseguir conter a mulher, que foi levada ao 28º BPM para ser registrado contra ela um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de provocação de tumulto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade